domingo, 10 de novembro de 2013

Sem hora, sem aviso, sem destino...

Das lindas loucuras
Procuro entre docuras
A mais bela aventura
|
Junto para longe
O que me ocorre convem
De todo modo o bem
|
Perto do meu gasto
Maltratado e feliz corpo
Vivo, mas nao como morto
|
Vivo para a vida
Para a morte: a pena
E sinto o mesmo
|
As loucuras de improviso
Das datas e horarios sem aviso
Me fazem bem
|
Nao faco, porem, ou tento
Mal a qualquer outrem
Nao gosto de ferir ninguem
|
Peco nos meus desejos
Sou louco ou fiquei
Pela textura e carinhos dos beijos
|
Dela para mim
Para mim
Nem acredito! Para mim!
|
As loucuras de improviso
Das datas e horarios sem aviso
Me fazem bem
|
As trilhas quase sem destino
Ou hora ou caminho
Sempre, no fim, nos encontramos
|
Naquele momento
De completo silencio
Apenas os ventos
|
Nos tres ali
Na lua guardados
A brisa vinda do mar
|
A terceira bem peluda
Companheira, amiga
Cao fiel
|
As loucuras de improviso
Das datas e horarios sem aviso
Me fazem bem
|
Para longe partimos
Pelo mato nossos caminhos
O desconhecido, para mim, destino
|
De certos e errados
Os caminhos tracados
La! Parte do paraíso
|
Da rocha mais valiosa
Sua fama imposta
Pelos homens da ganancia
|
Com paisagem rica
Foi parte de curta massa rica
E sua massa nunca rica
|
Uma chapada no coracao
Em um pais de emocao
La escolhi a mais linda profissao
|
As loucuras de improviso
Das datas e horarios sem aviso
Me fazem bem
|
No sul do grande rio do norte
A bela praia de todo o forte
Sua areia, seu rio, meu norte
|
No quatro rodas violento
Que rapido anda contra o vento
La cheguei sem tormento
|
Sagi encanta
A quem ama
E a quem nao
|
As loucuras de improviso
Das datas e horarios sem aviso
Me fazem bem
|
Das loucuras de improviso
Formei muitos amigos
Conheci partes do paraiso
|
As loucuras de improviso
Das datas e horarios sem aviso
Meu Deus, como me fazem bem
Um tao grande bem

Pluie de mots

Nenhum comentário:

Postar um comentário