sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A bela segunda voz

Através da sua voz
Conheci teu sorriso
Fácil; de belo brilho
Cantando para todos nós

No ritmo do reggae
Naquele embalo leve
Cantou e encantou
Na segunda voz brilhou

Pouco sobre ti eu sei
Mais eu quero saber
Das nossas conversas
Gosto e não tenho pressa

Teu jeito primeiro
De mal humor
Ou coisa parecida
So fachada

Da quinta do morgado
Tua bebida, tua cara
Não pra ficar embreagada
Apenas para sair da cara

Ah risoflora
Entrou na minha vida
Sem querer me agradou
Um grande amigo conquistou

Mais uma primavera
Mais uma estacao bela
E o que mais quero pra ela
É que venham muito mais delas

Parabens risoflora
Que bem aos poucos
Vem me deixando mais louco
Mas que muito te adora

Matém fácil teu sorriso
Que de todo o sucesso
Se faça todo o teu futuro
Mesmo que no caminho mais duro

Parabens mulé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário