sábado, 26 de outubro de 2013

Minha liberdade

O azul e o verde
Invadem a janela
No momento meu
Em quem penso nela

Aquela que me faz
Respirar e querer mais
Aquela que me intriga
Me da medo e estiga

Ela, hoje, minha companhia
De tempos em que nao tinha
Nao conhecia sua magia
Da forca que ela exercia

Ha muito a procurava
Ha muito ela me encantava
Ha pouco a descobri
Ha pouco me permiti

Me divirto ao seu lado
Com novos sentidos
Na praia ou no lago
Nos nao fingimos

Juntos em um novo caso
Um caso de amor e duvida
Em que ela me mostrou
O quanto lindo sou

Ela me fez me apaixonar
Por mim; me redescobrir
Ela me fez enxergar
Para frente olhar

Minha liberdade so minha
Minha confianca so minha
Meu coracao preenchido
De desejos pelo desconhecido

Busco o ponto de equilibrio
Entre eu e eu e elas
Com elas mais facil
Meu futuro eu mesmo traco

Pluie de mots

Nenhum comentário:

Postar um comentário