terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sinais



Das covas em seu roto
Do sorriso derivado
Cabelos negros seus olhos
Sua pele meu encosto

De formar inesperada
Como musica aritmada
Sua boca me convida
Uma noite inesperada

Do teu colo meu desejo
Bem perto do seu seio
Minha boca deseja
Que junto a sua esteja

Uma conversa afiada
Que na presença exala
Nervosismo que me cala
Na presença me para

Numa festa qualquer
Se mostra feito mulher
Dançando como nem quer
Minha atencao, sera que quer?

Errado como sou
Como essa mulher
Da forma que estou
Do meu sorriso gostou?

Olhos da africa
Dos filhos da africa
Negros como a noite
A qual a cheia ilumina

Me encanta e fascina; encantou
Explicar porque não sei
Apenas, simplesmente gostei
Da forma que me olhou

Do seu pescoço quero o cheiro
Do seu busto, descendo, o seio
Quero do seu corpo inteiro
A vontade de mim inteiro

Das poucas que sonhei
Realidade nunca pensei
Ser de uma pessoa inesperada
Minha vontade incontrolada

Seus sinais
Pelo corpo
Sinais
Os decoro

Não sei o que vai ser
Nem sei nem o que fazer
Mas dela eu desejo
No mínimo mais um beijo

pluie de mots

Nenhum comentário:

Postar um comentário